SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Quadrilha especializada em roubo de carga de cigarro é presa na Grande BH


Sete suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas de cigarros foram apresentados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23), em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da corporação, o grupo foi detido em flagrante, na semana passada, em Confins e em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana.

Segundo a polícia, o homem apontado como chefe da quadrilha estava foragido do sistema prisional e tinha dois mandados de prisão contra ele. O outro suspeito, que também tinha mandados de prisão em aberto, apresentou documento falso no momento da prisão.

Com o grupo, a polícia encontrou dois veículos roubados e com placas clonadas – um carro e uma van carregada de cigarros. Também foram apreendidos outros dois veículos de propriedade dos suspeitos, uma arma, um aparelho bloqueador de rastreador, um rádio comunicador e aparelhos celulares.

Os presos, de acordo com a polícia, responderão pelos crimes de roubo, receptação e associação criminosa armada. O suspeito que apresentou documentos falsos ainda responderá por esse crime.