SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Querer SER POLICIAL...


Querer SER POLICIAL, vai muito além de uma simples vontade. Não dá lucro, você não fica rico, corre mais risco de morrer, é discriminado por uma sociedade ignorante e hipócrita além de ter que combater a falha dentro do seu próprio sistema... mas alguém tem que ir lá e fazer, alguém tem que dar a vida e não deixar que o inferno se instale. Alguém tem que livrar a sociedade ignorante e hipócrita, de tiros, balas perdidas, estupros, assalto... Ser policial não é uma missão de homens, e sim de anjos.
Aqui, na Gloriosa PMMG, ou você vem para SER POLÍCIA ou então nem venha! E não estou falando isso por achar que esta nobre instituição bicentenária é meu patrimônio, mas por achar que estando na polícia sem querer estar é como se estivéssemos cometendo suicídio. Claro que nas outras profissões há também risco à terceiros quando não atuamos de forma responsável e profissional, mas em nenhuma delas o erro é tão letal como na atividade policial.
Que Deus abençoe àqueles que amanhã prestarão a prova não visando dinheiro, status ou autoridade... mas no desejo de realizar o sonho, e verdadeiramente, de SEREM POLICIAIS! 
Precisamos de novos soldados nessa luta constante e infindável que nos dispusemos a pelejar; venham pra somar!
"Morra na guerra, mas não viva sem razão.”.
Sd Brewster, Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv).