SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

RIBEIRÃO DAS NEVES - Apreensões de drogas e de armas de fogo


Nesta sexta-feira (19), militares do Tático Móvel receberam informações de que haviam indivíduos efetuando tráfico de drogas no bairro Vale das Acácias. A guarnição foi até o local informado, onde encontraram o autor de 19 anos. Diante da suspeita foi realizada busca na residência do autor, onde foi encontrada uma sacola contendo uma balança de precisão, um invólucro de cocaína e dois potes de substância similar a cocaína, momento que foi dada voz de prisão ao autor. O autor preso e materiais apreendidos foram encaminhados à DP de Ribeirão das Neves.

ARMA DE FOGO - Ontem, quarta-feora (18), durante patrulhamento no bairro Atalaia, militares do Tático Móvel avistaram um Fiat Uno vermelho ocupado por dois indivíduos, sendo que o condutor demonstrou inquietação e nervosismo ao avistar a guarnição. Devido a suspeita, a guarnição realizou abordagem.

Durante busca pessoal, foi encontrada com o homem de 23 anos, uma bucha de maconha. No veículo foi encontrada ainda uma pistola calibre 6,35mm. O autor confessou a propriedade da arma e disse que havia furtado a arma no último dia 17 enquanto limpava o veículo de um cliente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor. O autor preso foi encaminhado à DP de Ribeirão das Neves juntamente com a testemunha materiais apreendidos. 

DROGAS - No mesmo dia, durante patrulhamento no bairro Veneza, militares do Tático Móvel receberam informações de que havia um indivíduo comercializando drogas no bairro Florença e que o mesmo estava guardando o material em sua residência. De posse das informações os militares foram até o local informado, onde foram recebidos pela genitora do menor de 16 anos, que autorizou as buscas em sua residência. Durante as buscas foi encontrada uma sacola contendo 72 (setenta e dois) pinos de cocaína, 5 (cinco) buchas de maconha e 04 (quatro) porções de maconha. 

O menor informou que estava vendendo a droga a aproximadamente 30 dias. O menor e materiais apreendidos foram encaminhados à DP de Ribeirão das Neves para demais providências. 

TRÁFICO - Ainda ontem (18), durante patrulhamento, militares prenderam autor de trafico ilícito de drogas no bairro Hawaí, em Justinópolis. Os militares estavam patrulhando pelo bairro quando suspeitaram de um indivÍduo que estava parado num local conhecido pela prática da venda de drogas, ao avistar a guarnição policial, o indíviduo empreendeu fuga, sendo perseguido e contido por um dos militares. Durante a fuga, o suspeito deixou cair ao solo uma sacola plástica onde foi encontrados 39 (trinta e nove) pinos de cocaína e uma porção de maconha. O autor preso, de 18 anos, e os materiais apreendidos foram entregas a CEFLAN de Ribeirão das Neves.
Autor: PMMG