SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

SÃO DOMINGOS DAS DORES- PM recupera carga de café


Os militares do 62º BPM conseguiram recuperar no último sábado, 30/07, em São Domingos das Dores, 119 sacas de café que foram roubadas em uma fazenda do Córrego dos Bentos. A carga está avaliada em R$ 50 mil.

O roubo ocorreu no dia 29, na sexta-feira, e foi descoberto após o proprietário do café avistar um caminhão saindo de sua propriedade, e suspeito que o depósito tivesse sido roubado. Ao acionar a PM foi realizada uma vistoria no local, e constatado que todo o café armazenado tinha sido subtraído.

Após carregarem o caminhão com as sacas de café, os infratores seguiram até a rodovia que liga Imbé de Minas à BR 116. Foi realizado o cerco bloqueio, o caminhão foi interceptado, o condutor do veículo informou aos militares que não tinha conhecimento da procedência do café e que estava fazendo um frete.

As vítimas foram ao local onde o caminhão foi abordado, eles reconheceram e identificaram o café. O motorista foi levado até a Delegacia, juntamente com todo o material apreendido. #blogdarenata
Autor: PMMG