SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SARGENTO VITOR MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA CIDADE DE SANTA MARIA DO SUAÇUÍ


Nesta noite de domingo 21 (vinte e um), faleceu em Santa Maria do Suaçuí O Sargento Vitor, em um acidente de moto, o acidente aconteceu na BR-120, saída para Água Boa.
Segundo informações, quando a Polícia Militar chegou ao local, o sargento caído ainda teve forças para se virar e dizer "sou eu Halley, o sargento Vitor", "não da mais pra mim". Ele foi socorrido mas não suportou os ferimentos e veio a óbito, no Hospital Santa Maria Eterna.
Ele faleceu exatamente um dia antes de seu aniversário, pois nasceu no dia 22 de Agosto de 1967 e ele escolheu a sua profissão para reinar a paz por onde estiver.
Há exatamente 9 meses, a nossa página fez uma pequena homenagem ao Vitor Francisco, por ser ter sido um HOMEM tão correto e merecedor.
Ele era Policial Militar da cidade de José Raydan/MG, conhecido também na região por ser um homem de muito caráter, alegre, companheiro, amigo e amado por muitos.
Quando estava de folga não ficava parado, pois em Santa Maria do Suaçuí, cidade vizinha que fica a 10km de José Raydan, ele tinha um lindo projeto, uma de suas paixões era clara e evidente, Vitor era apaixonado pela música, e como todas as paixões ele corria atrás e comanda um grupo de fanfarra, grupo que participava em desfiles e principalmente no dia 7 de Setembro.
Nossos sentimentos aos familiares, descanse em paz nosso AMIGO!
Água Boa em foco