SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Suspeito ferido em troca de tiros seria assassino de agente penitenciário


Suspeito foi baleado em troca de tiros no Morumbi

Por volta das 4h, os militares foram acionados por testemunhas que ouviram tiros em uma casa no encontro das ruas Tamanduá e Sanhaço. Inicialmente, a PM acreditava que a troca de tiros no Morumbi seria uma execução relacionada ao tráfico de drogas, no qual um grupo desconhecido teria invadido a residência, feitos os disparos e fugidos. Ao chegar no local, dois homens estavam mortos na garagem da residência e dezenas de cápsulas de munição estavam esparramadas.

No inicio desta manhã, os policiais receberam informações que um jovem baleado, de 19 anos, tinha dado entrada no HC-UFU. Ele havia sido socorrido pelo próprio pai. Após investigações, constatou-se que o jovem tinha participado do tiroteio no bairro Morumbi e sobrevivido. As investigações apontam que ele pertencia ao mesmo grupo de criminosos dos dois homens mortos, que chefiavam o tráfico de drogas no setor central da cidade. Eles teriam se desentendido, por motivos ainda não esclarecidos, quando o tiroteio começou.

Os corpos dos dois jovens mortos seguem no Instituto Médico Legal (IML) e não foram identificados oficialmente. Conforme a reportagem apurou, os dois homens seriam conhecidos por Japão e Paulo, e chefiavam um esquema de tráfico de drogas no setor central da cidade.