SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SUSPEITOS DE ASSALTO PRESOS COM ARMAS E MUNIÇÕES



Mais uma vez ação preventiva gera localização de criminosos e materiais ilícitos em Alfenas. Dois indivíduos tentaram entrar em residência, porém desistiram e empreenderam fuga ao perceberem a proximidade da Polícia Militar.

O fato se deu na noite do dia 30 de agosto, quando a PM realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Campinho. Os referidos infratores desceram de automóvel e iriam entrar em residência da Rua Ana Nery naquele momento.


L. G. L. S., 22 anos, e W. P. A., de 23, foram perseguidos. Um deles invadiu outra residência na mesma rua, foi até o telhado e se escondeu por lá. No entanto, foi capturado e preso com o outro comparsa.

Moradora da Rua Ana Nery informou que aqueles jovens moravam em seu imóvel, que é uma república, havendo, assim, solicitação para que aquela proprietária permitisse a entrada dos pm's no apartamento em que os fugitivos residiam.

Localizou-se, então, naquele apartamento, 03 armas de fogo e munições. Além dessas, 01 motocicleta usada pela dupla foi também apreendida, visto ser roubada.

Destaca-se que roupas encontradas no apartamento da dupla são idênticas às usadas por criminosos em assalto recente ao Banco Sicoob de Serrania.