SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

58º BPM – PM prende mulher com arma de fogo e evita homicídio


Na quarta-feira, 14, durante patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, Coronel Fabriciano, um policial militar recebeu denúncia anônima dando conta de que a vida de um morador do bairro seria ceifada durante a madrugada.
Segundo a denúncia, os suspeitos seriam moradores do bairro Silvio Pereira II, um morador do bairro Santa Cruz e um quarto indivíduo possivelmente morador do bairro Silvio Pereira I. Os mesmos estariam na espreita de sua vítima, no alto de uma escadaria.
Diante da informação, o Ten Flávio reuniu sua equipe, que monitorou o grupo para inibir o delito que estava na iminência de ocorrer.
Os militares, por volta de 00h30min, puderam ver o momento em que um dos suspeitos entregou uma arma de fogo para um menor, esse, por sua vez, entregou a arma para L.K.S.M., que deslocou-se para a sua residência no bairro Santa Cruz.
A casa de L.K.S.M. foi monitorada e, por volta das 06h20min da manhã, os militares realizaram a abordagem da casa. Com a devida autorização, foi feita busca no quarto onde a suspeita dormia. Durante os trabalhos, ela confessou que estava de posse da arma de fogo, apontando o local onde havia escondido. Foi apreendida uma pistola Taurus calibre .380, municiada com 7 (sete) cartuchos intactos e numeração suprimida.
Após a prisão de L.K.S.M., os militares conduziram dois menores para prestarem maiores informações a respeito dos fatos.
Conforme relatos do denunciante, o mesmo grupo, no dia 09/09/2016, estaria no mesmo lugar a espreita da vítima e o crime só não se consumou devido às constantes passagens de viaturas da Polícia Militar.
No momento da apreensão de um dos menores, foram feitas buscas na residência do mesmo e encontrado um pequeno tablete de substância esverdeada semelhante à maconha e R$ 134,00 (cento e trinta e quatro reais) em moeda corrente.
Existem possibilidades da arma apreendida ter sido usada em diversos homicídios consumados/tentados ocorridos no bairro e fora da cidade de Coronel Fabriciano.
Diante dos fatos os suspeitos foram presos/apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte e foto: PMMG