SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 10 de setembro de 2016

Bom Diaa! Ontem foi "osso".


Ontem foi "osso". Nas primeiras horas da manhá , meu celular estava até travando de tantas mensagens. Todos perguntando: Cadê o pagamento. O Machado JR me passou um telefone da SEPLAG, mas era cedo demais para ligar. Aguardei o horário e a moça disse que seria pago no decorrer do dia. Os servidores pensaram em tudo. Detonaram as entidades de classe, os representantes, o Governador e sobrou até uma beradinha pra mim. Tentei de todas as formas repassar informações verídicas entrando em contato com representantes classistas e órgãos do Governo. Graças a Deus, a tarde começaram a fazer o pagamento. Mas isso se tornará constante? Não seria mais digno ter entrado em contato com os servidores e avisado com dias de antecedência? Foi uma falta de respeito sem precedentes. Pois além de atrasado , parcelado veio a dúvida se seria pago realmente no dia que estava descrito na tabela publicado no site pelo próprio governo.
Vão fazer o que? Greve? Sinceramente, com esse comando que está aí não é muito difícil colocar muitos na rua(exclusão). Perder emprego e a dignidade? Aquartelar? Temos que pensar juntos com nossos representantes o que fazer para que prováveis punições Não aconteçam, já que basta um simples comentário nas redes sociais estão rapando a caneta.
Já estava insuportável , ontem foi um teste até onde vocês aguentam. Esbravejar nas redes sociais não adianta muito. Mas da para ver o nível de stress da tropa. 
Eu não incito ninguém a fazer greve. Até porque as consequências serão para vocês. E cada um é responsável por seus atos. Do jeito que está não pode ficar. Chegou a hora ou passou da hora de atitudes mais enérgicas. Concito a todos procurar o Deputado Cabo Júlio. Pois ele foi eleito com o voto da classe e não do Governador. Façam uma pressão, lembrem que ele apesar de Deputado é Cabo Militar.
E Militar não trai suas origens. Tem que ficar do lado da tropa.
Deputado Sargento Rodrigues é outro, deixar de lado pelo menos um dia da campanha e defender a classe.
Dia 14 será paga a segunda parcela. Será que vão fazer novamente esse teste com vocês?
Espero que não. Vamos cobrar a quem de direito e os Comandantes Gerais devem sair da zona de conforto , representar a tropa, ficar do lado dela e esquecer as 30 moedas de prata que são pagas a eles como secretários.
Aqui não tem moleques. Tem país e mães de família. Que recebem atrasado, parcelado e ainda surgiu a expectativa de nem ser pago ontem. 
Como disse, cada um deve no seio da tropa sugerir o que fazer. Somos um elefante amarrado em um pé de alface. Estamos pacíficos. Aceitando tudo caladinho. Até quando? Bom dia.