SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CABO JULIO ROMPE COM A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL



É com pesar que comunico a classe que não farei mais parte da base de apoio político do Governo junto à Secretaria de Administração Prisional (Seap). Continuarei meu trabalho de apoio ao governo nas demais pastas, mas farei oposição radical ao administradores do sistema prisional.

Tudo que foi sonhado foi jogado no lixo. Eu trabalhei durante dois anos para convencer o governo a criar uma secretaria que valorizasse os agentes e não para jogar a classe para escanteio.

A SEAP virou um cabide de delegados, Investigadores e Coroneis. Os agentes estão em cargos de quinto escalão.

Agora exoneram uma agente de carreira da Diretoria de Apoio Logístico para colocar uma pessoa de fora do sistema, um advogado. A ASP Juliana de Avila Ferreira foi exonerada e em seu lugar assumiu o advogado Thiago Santana, que não é do sistema.

Todos os cargos do sistema, que eram compostos de agentes de carreira, estão sendo tirados e dados para delegados e pessoas de fora do sistema.

Sabe o que isso significa? Que a SEAP é uma farsa, que no sistema não tem NENHUM agente competente. Que só os de fora são competentes.

Tentem fazer isso na Polícia Civil? Tentem fazer isso na Polícia Militar? Tentem fazer isso no Corpo de Bombeiros? Explode tudo.

Não podemos aceitar isso. Os cargos de agentes tem que ser preenchidos por agentes. Seja quem for, mas agentes.

Lamento que tudo que os agentes sonharam tenha sido jogado no lixo e a cada dia pessoas de fora assumam os cargos que de direitos são de AGENTES.

A SEAP é uma farsa. Cadê a Lei orgânica? Cadê a definição da carga horária? Cadê o porte de armas? Cadê as funcionais? Cadê a nomeação doa agentes? Cadê a nomeação doa agentes que, há mais de um ano, assumiram as cadeias? Cadê o trabalho junto à Polícia Federal para o porte de armas dos contratados, nas mãos dos bandidos?

Tudo mentira. Tudo engano.

Deputado Cabo Júlio