SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

*CAMPANHA EM PROL DO SGT MAURO*


O militar em questão é o Sgt Mauro do COPOM, que a quatro meses foi diagnosticado com um tumor na cabeça e em virtude disso está bastante debilitado.

Ele necessita urgentemente de uma cadeira de rodas pra facilitar as tarefas do dia a dia, custa em torno de R$ 11.000,00.

Apesar da doença o militar está consciente e fazendo o tratamento em casa.

Junto com os familiares iniciamos uma campanha pra ajudar nosso companheiro a vencer esse obstáculo com a bênção de DEUS.

Qualquer contribuição será de grande valia para nosso irmão de farda.

Não vamos estipular valores.

Segue Dados para depósito.

*Banco do Brasil*
*Agência 34959*
*Conta 18294-X*
*Mauro Santos de Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.