SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 3 de setembro de 2016

Ciclo Completo de Polícia Já!


A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 431 de minha autoria – também conhecida como a PEC da Eficientização da Segurança Pública, através da Polícia de Ciclo Completo – está mais próxima de ser concretizada. 

O relator, deputado Marcos Rogério, apresentou seu parecer de admissibilidade na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) nesta semana.

Não tenho dúvida que dotar todas as Polícias e todos os Policiais da Competência de realizar todos os atos de Polícia, que é a Polícia de Ciclo Completo, é uma condicionante para tornar o Estado mais eficiente e contribuir com o combate à impunidade.

Implementar um novo modelo de polícia chamado ciclo completo instrumentaliza o Estado de instrumentos legais e ferramentas de gestão de forma legais para dotar uma proposta onde todas as polícias terão a competência de fazer o ciclo completo.

Agora o próximo passo é trabalhar e articular para que o texto seja aprovado no Plenário da CCJC, para que tenha seu mérito analisado na Comissão Especial. Estamos trabalhando para, ainda neste ano, possamos aprova-la na Comissão Especial e começar a negociação para votá-la no Plenário.

Um abraço a todos.
Subtenente Gonzaga – Deputado Federal