SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR



NONO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

Sinopse Policial de 20 de setembro de 2016

BARBACENA/MG
Caminhão carregado com medicamentos é roubado e abandonado na BR-040

Na manhã de terça-feira(20), na rua São Joaquim, bairro Santo Antônio, em Barbacena, o motorista do caminhão de uma empresa de logística e transporte, de 48 anos de idade, teve o veículo VW/KOMBI, placa OQF-8579, carregado de medicamentos, roubado por dois indivíduos, os quais após o agredirem com uma coronhada na cabeça, evadiram do local com o veículo.

Durante rastreamento outro funcionário da mesma empresa, localizou o veículo abandonado às margens da BR-040 - Km 702, onde foi constatado a subtração do aparelho de som veicular e de um aparelho de telefone celular cadastrado. 

Sendo assim, o veículo foi removido para o pátio credenciado. 


BARBACENA/MG 
Autores presos por tráfico de drogas no Caminho Novo 

Na madrugada de terça-feira(20), durante operação policial, na rua Expedicionário José Leite Furtados, bairro Caminho Novo, em Barbacena, foi dada ordem de parada a dois cidadãos em atitude suspeita, quando um deles arremessou um material sobre o muro de uma residência, sendo constatado posteriormente que se tratavam de 03(três) pedras de crack.

Próximo ao outro autor foram encontradas 04 (quatro) pedras de crack e na busca pessoal nos mesmos nada de ilícito foi localizado.

Na residência do autor de 29 anos de idade ainda foi encontrado um cigarro artesanal de maconha, o qual foi recolhido.

Aos autores foi dada voz de prisão e encaminhados a autoridade competente.


BARBACENA/MG
Dupla acaba presa por tentar furtar loja e arrombar veículo 

Por volta das 02h53mim de terça-feira(20), policiais militares compareceram a rua Olinto Magalhães, Centro de Barbacena, onde segundo informações de vizinhos, haviam 02 (dois) indivíduos arrombando a porta de uma loja de celulares.

Ao perceberem a aproximação dos militares, os autores, de 25 e 28 anos de idade, dispensaram a mochila e uma barra de ferro utilizada no arrombamento, as quais foram recolhidas e em seguida, tentaram empreender fuga pelas ruas das proximidades, porém foram alcançados e presos.

No local do arrombamento, foi verificado ainda, que havia um veículo placa GZH-8904 FIAT/PALIO, de cor prata estacionado do outro lado da via, que estava com a porta danificada, sendo constatado que os autores também tentaram arrombar o mesmo. 

A Perícia Técnica compareceu ao local do fato e realizou os trabalhos de praxe.

BARBACENA/MG
Homem é preso por receptação 

Na tarde de terça-feira (20), uma guarnição compareceu no Bairro Caiçaras, onde um homem, de 52 anos de idade, alegou que verificou que a conta de seu telefone fixo-móvel, semelhante a um celular, apresentava um valor muito alto, sendo de R$ 2.146,50 (dois mil, cento e quarenta e seis reais e cinquenta centavos). 

Sendo assim, fez contato com a central de atendimento da operadora de telefonia   e  também para o referido aparelho, onde um indivíduo disse que o havia comprado há cerca de dois dias, mas que devolveria telefone. 

Os militares então deslocaram para o local marcado, uma praça no vilela, onde o autor  
fez a entrega do aparelho afirmando, tê-lo comprado pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Diante do exposto, ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito por receptação, sendo encaminhado juntamente com o aparelho recolhido para a Delegacia de Polícia.





SANTOS DUMONT/MG
Preso por tráfico e por posse ilegal de arma de fogo


Policiais militares de Santos Dumont, na tarde de terça-feira (20), receberam informações de que um cidadão acabara de sacar uma arma de fogo, apontado-a para uma pessoa em via pública. 

Após rastreamento, o autor foi localizado, sendo que na residência dele foram  encontrados papelotes de crack e cocaína e material para refino de drogas, um tubo de xilocaína e um vidro de acetona e pó Royal. 

A arma também foi encontrada, às margens do rio, sendo um revólver calibre 22, marca Rossi de sete tiros, enrolado um uma sacola, contendo em seu interior duas munições intactas. Também foi apreendido um canivete. 

O autor, de 28 anos, já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, recebeu voz de de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos com os materiais para a Delegacia de Polícia. 

Com informações 3 Sgt Nilcéa