SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR NONO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR



Sinopse Policial de 28 de setembro de 2016

BARBACENA/MG
Veículo furtado é localizado no Santa Efigênia

Na tarde de quarta-feira(28), após denúncia, policiais militares deslocaram até a rua José Lino Furtado, bairro Santa Efigênia, em Barbacena, onde localizaram uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, de cor vermelha, placa HNH-6340, escondida em uma mata próximo a uma residência e ao ser consultada foi verificado que se tratava de produto de roubo/furto, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.

ALFREDO VASCONCELOS/MG
Homem é agredido em trailer em Alfredo Vasconcelos

Por volta das 23h20min de quarta-feira(28), na rua José Agostinho Bianchetti, Centro de Alfredo Vasconcelos, o proprietário de um trailer relatou a PM que após uma briga, indivíduos quebraram 02 garrafas de cerveja, 08 copos e uma mesa de plástico, sendo que um dos envolvidos havia evadido em uma caminhonete L200 de cor prata para outro trailer, próximo a um posto de gasolina. 

Diante do exposto, os militares se deslocaram até o local em busca do envolvido, onde o mesmo relatou que estava sentado no trailer com os amigos, quando de repente, chegou um cidadão, o qual conhece, que sem motivo algum, passou a agredi-lo, provocando lesões na boca e costas.

O suposto autor, ainda não foi localizado para contar sua versão do fato, a vítima, de 30 anos de idade relatou ainda, que vai ressarcir os danos causados no trailer, sendo realizado o registro para futuras providências.


SANTA RITA DE IBITIPOCA/MG
Arma é apreendida em Santa Rita de Ibitipoca

Na tarde de quarta-feira(28), duas solicitantes, que são irmãs, relataram a PM que o pai delas falecera recentemente e que quando estavam arrumando a casa na qual ele residia, encontraram um revólver calibre .32 e dez munições intactas do mesmo calibre, sendo o material, apreendido pelos militares.

SANTA RITA DE IBITIPOCA/MG
Veículo roubado é localizado com indícios de acidente 

Na noite de quarta-feira(28), um homem, de 43 anos de idade, compareceu ao Destacamento Policial de Santa Rita do Ibitipoca com um funcionário para buscar o veículo VW GOL 1.0, cor prata, ano 2004, placa ALR-5145, que é de outro proprietário, a fim de levarem o carro à Barbacena/MG para uma revisão, porém o funcionário relatou que, quando fazia o percurso na Estrada Vicinal de Santa Rita do Ibitipoca, foi abordado por uma moto XTZ de cor vermelha, da qual um dos tripulantes saiu e tomou o carro de sua posse, evadindo do local.

Após rastreamento, os militares localizaram o veículo, porém com danos generalizados com indícios de acidente, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.

Com informações de Josiane Garcia
Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM