SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Deus intervindo mais uma vez.

Equipes em operação na comunidade citada, a fim de reprimir o tráfico de entorpecentes e drogas afins, bem como a retirada de marginais da lei do convívio social que se homiziam no local. A equipe do Oficial de Operações sob o comando do TEN LUIZ QUEIROZ,  foi atacada por vários marginais que efetuaam DAF e, num determinado momento o Oficial foi atingido por disparo de raspão,  nas costas, transfixado pelo colete balístico. Sem gravidades o Ten que foi socorrido na Policlínica de Japeri (BAM 711698), alega que devido ao confronto,  ficou com zumbidos no ouvido do lado direito. A ocorrência  teve como saldo o seguinte: 01 (um) menor apreendido com uma pistola calibre 7,65 mm; farto materal para endolação de drogas; 01 (uma) moto Honda preta 125 cilindradas produto de roubo, sem placa; 02 (duas) balanças de precisão; 03 (três) marretas; 03 (três) tesouras; 04(quatro) facas; 01 (uma) machadinha; o fato foi apresentado na 63• DP inicialmente e em seguida na Central de flagrante, 48• DP.


Interessante destacar que: Pelo Sgt Risso do RAS compulsório foi apresentado um menor apreendido, com a arma de fogo, a moto e caderno de anotações do tráfico.
pelo Ten Queiroz e sd Cristiano do DPO 24/1 foi apresentado todo material restante e um rádio transmissor encontrado em uma casa no Bairro Belo Horizonte, Japeri. Após as formalidades na 48• DP o TEN QUEIROZ foi conduzido ao HCPM.