SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Divinópolis-Tráfico ilícito de drogas


End.: Rua sargento valerio, XXXXX, Porto Velho

Reds: 2016-019921533-001

Autor: MVS periquito

Hist.: Durante treinamento pré turno, o sr Sgt Antônio Carlos recebeu a denúncia anônima de que havia alguns traficantes efetuando disparos de arma de fogo no córrego, entre a rua Francisco carvalho e a rua sargento Valério. De posse dessas informações, dirigimo-nos ao local denunciado.

Adentramos à mata existente no local, mas não ouvimos quaisquer disparos. Persistindo na diligência, incursionamos mais um pouco na mata, de onde pudemos observar que o conhecido Periquito estava participando crack, em cima do muro da vala de esgotos. Tal fato foi filmado por nós e será disponibilizado à Polícia Judiciária para as demais providências legais.

Com o flagrante constatado, cercamos o local, juntamente com a tm 906. Ao nos aproximarmos de onde ele estava, ele correu, pulou um muro de, aproximadamente, três metros e correu na vala do córrego. A equipe tm já os esperava metros a frente e procedeu a prisão do autor.

No local em que ele estava particionando o crack, encontramos um tablete de crack, duas porções, balança de precisão e um canivete.

Durante as diligências, recebemos novas denúncias, de que parte da droga já particionada e embalada para a venda estaria escondida no canto do muro, atrás do trilho só trem. Neste local, a equipe Rocca, juntamente com o cão thor, encontrou o restante da droga apreendida.

Equipes:
Pop 789
Tm 906
Rocca (cão thor)
Cpu
PAC 246