SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dupla é presa com cerca de 20 kg de pasta base de cocaína em Uberlândia Suspeitos foram presos na tarde desta quarta-feira (31), após operação. Droga vinha do Paraguai e estava no painel de um carro



Cerca de 20 quilos de pasta base foram apreendidos. 
A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira (1º) dois suspeitos de tráfico de drogas em Uberlândia. Eles foram presos com cerca de 20 quilos de pasta base de cocaína. Segundo o delegado Victor Dantas, a polícia já estava investigava um dos suspeitos, que está na cidade há algumas semanas, vendendo drogas aos traficantes locais.
Ainda de acordo com Dantas, após monitoramento ficou constatado que viria uma carga de drogas para este mesmo suspeito. Em uma operação na tarde desta quarta-feira (31), a polícia conseguiu apreender o carro, que transportava os 17 tabletes no painel.
O delegado ainda informou que o suspeito que dirigia o carro, que também foi apreendido, é natural do estado do Mato Grosso do Sul e trazia a droga da fronteira do Paraguai. “Essa é uma droga muito cara, comercializada entre os traficantes, podendo chegar a R$ 10 mil o quilo”, comentou Dantas.
O homem que estava em Uberlândia já tem passagem por tráfico de drogas em outros estados do país. O motorista do carro não tem passagem. Os dois estão recolhidos no Presídio Professor Jacy de Assis.

FONTE: G1