SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 11 de setembro de 2016

EM GOVERNADOR VALADARES Sargento aposentado é baleado de raspão na cabeça em assalto a posto


Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) foi baleado de raspão na cabeça durante um assalto em um posto de combustíveis na BR-116, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, no interior de Minas, na noite desse sábado (10).

O frentista, que acionou os policiais, contou que no fim da noite uma moto CG Titam prata, ocupada por dois homens, parou do outro lado da rodovia. Enquanto um ficava na moto, o outro armado identificado como S.A.S, de 19 anos, seguia em direção ao posto. 

O suspeito abordou o frentista, anunciou o assalto e pegou os R$356 que estavam com ele. Em seguida, se dirigiu no sentido de um Gol, que era ocupado pelo militar aposentado, e que estava abastecendo. O suspeito exigiu que ele passasse todo dinheiro que tivesse e o sargento entregou os R$253 que estavam com ele.

Logo depois, o bandido foi até um compartimento do posto que fica na parte externa. Neste local, os frentistas jogam no interior do cômodo, por meio de um cano que fica na parede, os valores recebidos ao longo do dia. Só o gerente tem acesso ao local.