SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Itaobim - MG



: Nesta data, a Guarnição PM composta pelo Srº Tenente Lott, Sargento Jaime e o Soldado PM Rafael,  durante patrulhamento pela rua Paraíba, esquina com a rua Dermival Brito Gama, juntamente com a outra Guarnição PM de apoio formada pelo Sargento PM Martins e o Soldado PM Rocha, visualizaram o nacional G. F. S. C., de 19 anos, com uma arma de fogo artesanal chumbeira em uma das mãos, sendo que ao avistar a guarnição policial, o autor empreendeu fuga, adentrando em um beco lateral de sua residência, localizada na rua Dermival Brito Gama, em uma ação rápida, os militares fizeram acompanhamento visual do autor, o qual dispensou a arma de fogo e uma sacola plástica que continha no seu interior 03 (três) buchas de maconha; 05 ( cinco ) pinos Eppendorf vazios utilizados para acondicionar cocaína; R$: 856,85 (oitocentos e cinquenta e seis reais e oitenta e cinco centavos); 03 (três) recipientes com pólvora/esferas/espoletas e sisal; 02 (dois) aparelhos celulares Samsung; documentos pessoais do autor G. F. S. C.; 01 (uma) carta com conteúdo de ameaças que aparenta ter sido confeccionada por um detento. 



Também, foi visualizado pela guarnição que o autor M. R. D. C., de 18 anos, evadiu pelos fundos da citada residência, cidadão este que se encontra foragido do centro de internação de menores da cidade de Teófilo Otoni. 



Ressalta-se que após consulta ao Sistema Informatizado Reds, foi constatado que o autor G. F. S. C, de 19 anos, possui diversas passagens pela polícia no tocante ao Tráfico de Drogas e Resistência.



Diante do exposto, foi feito rastreamento com vistas a localizar/capturar os autores G. F. S. C e M. R. D. C, contudo, até o momento sem êxito, mas em continuidade a arma de fogo, juntamente com os materiais, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaobim/mg para providências subsequentes.