SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 24 de setembro de 2016

MARIANA - Porte ilegal de arma e tráfico de drogas rendem prisão



Na noite dessa quinta-feira (22), policiais militares efetuaram a prisão de um rapaz de 19 anos no bairro Santo Antônio, em Mariana, por porte ilegal de armas de fogo. A prisão ocorreu durante patrulhamento efetuado no local, que é conhecido como “Prainha”. O indivíduo tentou evadir ao perceber a presença da Polícia Militar, mas foi contido.
 
Durante busca pessoal foram encontrados e apreendidos com o mesmo: 1 (um) revólver calibre 38, municiado com 5 (cinco) cartuchos intactos, e outro revólver do mesmo calibre, mas com numeração raspada e municiado com 6 (seis) cartuchos. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto às armas e munições apreendidas pela Polícia Militar.
 
TRÁFICO DE DROGAS - Durante patrulhamento realizado por policiais militares ainda na quinta-feira (22), um rapaz foi preso por tráfico de drogas no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana. No local, um indivíduo empreendeu fuga a pé por um beco, ao perceber a presença da Polícia Militar.
 
Em rastreamento, policiais chegaram a uma casa onde foram encontrados 10 (dez) recipientes plásticos, comumente utilizados para comercializar cocaína, 14 (quatorze) pinos contendo substância similar à cocaína e 1 (uma) bucha de substância semelhante à maconha. O rapaz que estava na residência - que já havia sido alvo de denúncia anônima, anteriormente, pelo 181 - tem 19 anos foi preso.
 
O autor e o material, que foi apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Autor: PMMG