SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MONTES CLAROS -MG VIATURA DA PM BATE AO PERSEGUIR UM CARRO EM ATITUDE SUSPEITA.

  
   
Na madrugada desta quarta feira, (31.08) após uma perseguição de quatros indíviduos, que tentaram fugir ao serem abordados no Bairro Morrinhos, a viatura  da pm e o carro dos supeitos, veio a colidir.
Segundo as primeiras informações repassadas pelo Cbo Rocha, a viatura, estava passando pela Rua Melo Viana, quando os militares perceberam quatro individuos, em situação suspeita.
Os militares, ao se aproximarem do veículo suspeito, o condutor G.T.P.de (23)anos, tentou evadir do local, começando então a perseguição, por várias ruas na área central, sendo toda ação monitorada, pelas câmeras de segurança do olho vivo.
Chegando no final da Avenida Padre Chico, sentido bairro, a viatura da pm e o veículo dos suspeitos,  perderam a direção, causando acidente, sem vítimas.
Foi feita abordagem dos autores, e foi preso em flagrante G.T.P de (23) anos que conduzia o veículo.
O jovem que dirigia o veículo, questionado, por que evadiu do local, explicou que estava no local errado na hora errada.
O mesmo foi conduzido para Delegacia de Plantão, sendo autuado em Flagrante, pelo crime de Direção Perigosa, foi recolhido o documento de habilitação e o fiat HDW 0469 foi removido para o Moc Pátio.