SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

OS NOVOS BLINDADOS ADQUIRIDOS PELAS FORCAS DE SEGURANÇA BRASILEIRAS


O lobo Veículo Blindado ( hebraico : זאב ) é um veículo blindado , usado principalmente pela Força de Defesa de Israel . Ele foi criado para fornecer um melhor manuseio e veículo blindado melhor protegidos do que a M113 (Bardelas) . O lobo é um portador da tripulação fortemente blindado, fabricado pela Hatehof empresa. Ele combina a velocidade de um caminhão comercial e capacidade de manobra e APC-comoarmadura, qualidades necessárias para o confronto de baixa intensidade . Chassis do Lobo é baseado em um Ford F-550 caminhão, e está equipado com um 6-litro motor V8 . O motor é combinado com uma 5 velocidade de transmissão automática , que acciona todos os quatro rodas, tornando este um quatro-a-quatro .

A ideia para o Lobo nasceu da necessidade de transportar soldados com segurança durante as missões em um ambiente urbano, e em missões de paz . Recentemente [ quando? ]Do Ministério da Defesa de Israel ordenou 150 Lobo veículos blindados de Rafael avançados sistemas de defesa [3] e uma ordem para Hatehof , por algum para ser usado em combate urbano. Isto é actualmente [ quando? ] Na produção. Uso relatada pela primeira vez do veículo foi pelasForças de Defesa de Israel na Operação Bringing Home The Mercadorias em 14 de Março de 2006.


projetoEditar

O veículo está totalmente protegido, incluindo as rodas, que rodam os pneus lisos . A armadura é de 3 toneladas longas (3.048  kg), e não é fundamental para o peso total do Lobo, uma vez que a sua carga máxima é de 8toneladas longas (8,128  kg ). Todas as portas do veículo são prova de balas, incluindo os compartimentos do motor e da caixa de velocidades. [2] Há seis portas e quatro nas laterais e dois na parte traseira que permite que tropas para entrar e sair facilmente e rapidamente com todas as suas equipamento. O interior do veículo é equipado com um duplo sistema de ar condicionado , assentos e suportes para itens que um soldado pode precisar. Desde há grandes mudanças têm sido feito para o F-550chassis , excepto a adição de armadura, o veículo não tem quaisquer problemas com o superaquecimento ou manuseio do motor.The Wolf pesa aproximadamente 8 toneladas longas (8,128  kg ), e pode transportar uma tripulação de até 12 pessoas, com um adicional de 2 camas de estiramento , se necessário. As portas são projetados para uma fuga rápida. A maioria das peças originais foram mantidas, com as únicas mudanças notáveis sendo a traseira do eixo e pneus.