SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PATOS DE MINAS – PM apreende grande quantidade de crack


Em Patos de Minas, na noite de sexta-feira, dia 02, dois homens de 24 e 28 anos foram presos por tráfico de drogas. Um menor de 15 e duas mulheres de 18 e 26 anos foram presos/apreendidos por associação para o tráfico. A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria traficando drogas e iniciaram rastreamentos.

Na residência da namorada do denunciado, na rua Paraíba, bairro Cristo Redentor, os militares localizaram um rádio transmissor sintonizado na frequência da PM, uma balança de precisão, 02 (dois) tabletes de crack, um revólver calibre 38 com 03 (três) munições intactas. Já na casa do outro indivíduo abordado com o autor, na rua Irmão Abílio José Aguiar, foram encontrados um rádio comunicador, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com 07 (sete) munições e 20 (vinte) tabletes de crack.

Nas residências também foram apreendidos diversos materiais de uso dos traficantes e a quantia de R$5.209,25 (cinco mil duzentos e nove reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, assim como suas companheiras e o irmão de uma delas, juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos L200 Triton, Fiat/Linea, VW Gol e VW Saveiro foram removidos por serem usados para o tráfico.

Autor: PMMG