SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PM desarticula quadrilha e prende suspeito de chefiar tráfico em BH


Fonte: G1
A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha e prendeu seis pessoas em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (21), por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Na ocorrência, e três adolescentes, ddois de 17 anos e um 15 anos, foram apreendidos.
A polícia chegou até a quadrilha durante a investigação de uma denúncia a respeito de um homem que estava foragido da Justiça e teria ameaçado um policial militar no Aglomerado da Serra.
O denunciante disse que este suspeito estava no bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova. Ele estava sendo protegido por um dos detidos na operação, que foi apontado como chefe do tráfico. Este último estava em um carro clonado com outras duas pessoas.

Segundo a PM, ele tentou negociar para não ser preso. Ele chegou a oferecer uma arma para os policiais. Chegando ao local, a namorada de um outro homem entregou um fuzil aos militares. O grupo de comparsas do suspeito de chefiar a quadrilha fez várias tentativas de liberá-lo da prisão, sem sucesso.
Na operação, os policiais apreenderam 100 quilos de maconha, um fuzil, um revólver, uma balança, dinheiro, celulares, munição e um rádio-comunicador, além de três carros e uma moto, dois deles eram roubados, sendo um com placas clonadas. O homem alvo da denúncia não foi encontrado.