SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PM reage um assalto, mata ladrão e apreende comparsa de 16 anos em BH



Fonte:OTempo

Um policial militar, de 44 anos, reagiu um um assalto, matou um Suspeito e apreendeu o comparsa de 16 anos, na Noite Dessa quinta-feira (15), no bairro Renascença, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
O militar Contou Que estava em um caminhão com uma mulher, no Cruzamento de Ruas Catanduva e Javari, Quando percebeu Luiz Alberto, de 25 anos, Parou na esquina. Minutos DEPOIS, o Suspeito se aproximou do Veículo, Fazendo Sinal PARA O adolescente ir para Perto do Carro. A dupla, com Uma arma, anunciou o assalto, Mandando Que o casal Saisse do Veículo.
Neste momento, o policial reagiu e acertou Luiz Alberto, Que Morreu no local. O adolescente Correu, mas foi alcançado pelo policial. A mulher deixou o local e NÃO foi Mais vista.
O comparsa apreendido alegou Que estava em Casa com a Família, Quando Luiz Alberto o Chamou para Realizar o assalto, JA Que ELE precisava Pagar Uma Dívida de R $ 650 a
um morador do Barreiro, de um Aluguel de Uma réplica de arma. Os Dois Sairam a Pé da Pedreira Prado Lopes PROCURANDO Vítimas POR.
O policial Não Se feriu.