SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Polícia fecha oito pontos de jogos de azar em Belo Horizonte e sete pessoas são detidas



Fonte:OTempo

Sete pessoas foram detidas e oito pontos de jogos de azar fechados pela Polícia Civil no centro de Belo Horizonte, na manhã dessa quinta-feira (8). Os investigadores encontraram 41 máquinas caça-níqueis, dinheiro e material utilizado em jogo do bicho e vídeo-poker.
Como a exploração de jogos de azar é uma contravenção penal, os detidos assinaram termos circunstanciados de ocorrência e liberados. Eles podem ser condenados a até um ano de prisão ou pagar multas. “O tráfico e o contrabando estão interligados com o jogo de azar. Portanto, quando se combate esse tipo de prática, estamos diminuindo os índices de violência e delitos na cidade”, afirmou o delegado Rogério Melo Franco Assis Araújo, novo titular do 1º Departamento da Polícia Civil de Belo Horizonte.
Os pontos de jogos funcionavam nas ruas Curitiba, Tupinambás, Tupis, 21 de abril e Guarani, todas no entorno da Praça Rio Branco, que fica em frente à 1ª Região Integrada de Segurança Pública, onde a operação foi fechada . “Agora, empreenderemos novas ações em outras regiões da cidade”, disse o delegado, que assumiu o cargo há duas semanas.