SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Polícia impede assalto a banco em Várzea da Palma, no Norte de Minas



Fonte: G1

Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (22), ao tentarem assaltar uma unidade do banco Sicoob em Várzea da Palma. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos, de 40 e 50 anos, foram localizados no Centro da cidade, próximo ao banco roubado, que fica na Rua Salvador Roberto. Com os autores foram localizados R$22 mil em dinheiro, duas armas e celulares. Eles teriam invadido o local e abordado funcionários.

Ainda de acordo com a PM, uma denúncia anônima informou sobre a ação dos criminosos, antes mesmo que eles saíssem do banco. A viatura foi até o local e encontrou a dupla, que esperava por um terceiro autor que auxiliaria na fuga, mas ainda não havia chegado. Os militares não conseguiram localizar o veículo, e acreditam que o homem tenha fugido sozinho.

A polícia informou, ainda, que os autores residiam em Brasília(DF) e provavelmente vieram ao Norte de Minas para cometer crimes. Um deles é natural de João Pinheiro(MG) e tem passagens por roubo. A dupla e o material recolhido foram encaminhados à delegacia de Várzea da Palma.