SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Polícia Militar em São Francisco


Neste sábado (24) por volta das 09:00 horas, a Polícia Militar em São Francisco foi acionada a comparecer na rua Padre Francisco Amorim, Bairro Sagrada família, onde segundo informações uma pessoa havia sido alvejada por disparo de arma de fogo.
A Policia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. Em conversa com os militares a vítima S. F. M. , 21 anos, disse ter sido atingida por tiro nas costas disparado pelo suspeito L. S. C. , de 26 anos, residente no bairro Sagrada Família.
A equipe do SAMU compareceu ao local e durante o atendimento a vítima não resistiu o ferimento e entrou em óbito no local.
Os policiais militares isolaram o local do crime e acionou a perícia técnica, tendo o perito da Policia Civil realizado os trabalhos de praxe no local. O Perito constatou uma perfuração nas costas da vítima e localizou no bolso da calça dela uma pequena porção de substância semelhante a maconha e outra a crack e encaminhou o corpo ao Instituto de édico legal (IML) em Januária.
Segundo os familiares da vítima o suspeito citado chegou na moradia procurando pela vítima, portando um objeto enrolado numa toalha de banho, momento em que a vítima chegou num moto-taxi e foi alvejada por um tiro de arma de fogo e que o suspeito evadiu numa bicicleta com a arma.
A Policia militar realizou o rastreamento e localizou o suspeito numa mata situada no terreno a Escola Caio Martins, onde foi perseguido e capturado. Foi localizado na posse do suspeito uma bolsa de cor vermelha contendo no interior aproximadamente 675 kilogramas de substância semelhante a maconha e a arma, uma espingarda cartucheira, calibre 28 foi encontrada municiada com um cartucho deflagrado em outro local. O suspeito assumiu a autoria do crime ao policiais militares.
A Policia Militar informa que a vítima havia acabado de chegar da Delegacia de Policia Civil de Januária quando foi atingida pelo tiro, pois tinha sido conduzida em flagrante delito àquela Delegacia na condição de autor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, contudo já havia conquistado a liberdade.
O suspeito L.S.C. Foi preso em flagrante cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Januária para lavratura do Auto de prisão em Flagrante, juntamente com a arma do crime e demais objetos arrecadados.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Cia PM Ind