SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Polícia Militar procura autores de roubo e apreende simulacro


Em 29 de setembro, às 15h30min a Polícia Militar em Pouso Alegre/MG, acionada compareceu à Praça Dom José D'Angelo Neto, Bairro Centro, onde a vítima de 19 anos, estudante, afirmou que transitava nas proximidades da Praça momento em que um cidadão infrator de cor branca, caminhou em sua direção e anunciou o assalto, vindo a roubar sua carteira, contendo R$ 30,00 em dinheiro, e que um segundo autor permaneceu a certa distância e após a ação delituosa ambos se encontraram e saíram caminhando pela Avenida Dique II.

A Polícia Militar de imediato iniciou rastreamento, tendo uma Guarnição Policial avistado dois cidadãos suspeitos, momento em que ao abordá-los, estes vieram a se embrenharem em um matagal que margeia o Rio Mandu.

Durante a fuga um dos autores largou uma bolsa e ao ser verificado foi localizado em seu interior 01 simulacro de arma de fogo, inox, cano longo e cabo na cor preta e vermelha.

A Polícia Militar segue em rastreamento aos autores, sendo o material apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.

Autor: P5 do 20º BPM