SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 24 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR RECUPERA TV FURTADA EM POSTO DE SAÚDE, APREENDE MENORES POR TRAFICO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E PRENDE AUTORES POR RECEPTAÇÃO EM SANTA BÁRBARA.



Durante operação policial, os militares depararam com um cidadão, que ao perceber a presença da viatura policial saiu correndo pelo corredor de acesso a uma residência, situada à Rua Vista Alegre, nº XX, Bairro Tenente Carlos em Santa Bárbara/MG, sendo possível perceber um indivíduo portava uma arma de fogo. 

Diante da possibilidade de risco a integridade física dos militares, estes solicitaram apoio o qual foi realizado o cerco ao imóvel, sendo constatada a presença de quatro menores contumazes na prática de crimes na cidade de Santa Bárbara, sendo dois com idade de 16 anos e dois de 17 anos,

Ao serem abordados, os menores negaram a posse de qualquer objeto ilícito e informaram não possuir arma de fogo, ao realizar uma busca pessoal em um deles, foi encontrado no bolso dele quatorze munições intactas cal.32 e a quantia de R$ 15,00 em moeda corrente. 

Ao iniciar uma vistoria no imóvel foi encontrado sobre a mesa, 23 pedras de crack, 01 papelote de cocaína. No quarto da residência pertencente à autora R. P.M. L. foi encontrado um cartucho intacto cal.32.

Prosseguindo nas buscas, foi encontrado dentro da caixa de descarga afixada no banheiro um revolver cal.32 municiado com cinco munições intactas e em um dos cômodos, foi encontrada uma caixa de um aparelho de TV de 43 polegadas, que acabara de ser desembalada, levando a suspeição que poderia ser a TV furtada no Posto de Saúde, no dia 21/set/2016.

Ainda durante as diligências, em contato com Rayan este informou que os menores infratores tinham acesso livre a residência e que desde a madrugada da noite anterior aparelho de TV estava no local, e que nesta data, o cidadão J.J.P.B. esteve na residência e buscou o aparelho deixando apenas a embalagem. 

Segundo relatos dos menores infratores, realizaram uma troca com o autor Jackson no qual passaram a TV para ele e receberam o valor pago pelo produto em droga especificando ser pedras de crack. 

Durante a confecção do registro REDS, os militares receberam informações de que o autor J. J.P., havia comprado a TV de J., pelo valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) 

Durante diligências, foi confirmado que o aparelho de TV seria o mesmo que fora furtado do Posto de Saúde do município.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos em flagrante de ato infracional por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição de calibre de uso permitido e formação de quadrilha. 

Foi dada voz de prisão em flagrante a autora R. P. M. L., pelo crime de corrupção de menores e posse de munição de calibre de uso permitido. 

Aos autores J. J. P.B. e J. J. P. foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação.

Todos os envolvido e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de polícia Civil de Santa Bárbara/MG. 

Todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara.

Equipe: Ten Júnior, Sgt Cirilo, Sgt Marcos, Sgt Elberth, Sgt Rocha, Cb Mendes, Cb Mourão, Sd Oliveira, Sd Renato, Sd Wanderson, Sd Leandro.