SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Policial que tirou foto com Domingos Montagner lembra: 'Pedi para o Santo viver'


Durante entrevista, Sargento também elogiou o ator: 'Era sorridente, simpático e muito educado'

A morte do ator Domingos Montagner, vítima de afogamento no rio São Francisco, na quinta-feira (15), pegou muita gente de surpresa. Principalmente a atriz Camila Pitanga, que mergulhou com o ator, mas conseguiu se salvar ao agarrar uma pedra. Ela tentou ajudar o amigo, mas não conseguiu segurá-lo.

Antes de mergulhar, Domingos e Camila almoçaram e tiraram uma foto com PMs da região. Em entrevista ao jornal "Estado de São Paulo", o sargento Solimões Costa Feitosa, de 45 anos, lembra conversa que teve com o ator. "Falamos da novela, ele todo sorridente, muito educado, assim como a Camila também. Eles iam embora, quando falei para tirarmos uma foto e fui atendido. Antes deles irem, eu brinquei. Ô, Santo, não morra não", referindo-se ao ataque que o personagem sofreu na trama.

Assim que soube do desaparecimento do ator, o policial militar foi para as margens do rio para tentar encontrá-lo. Lá, ele viu Camila Pitanga muito nervosa. "Ela dizia para salvar Domingos, pois ele tinha três filhos para criar. Coloquei ela no barco e demos umas voltas nas proximidades, porque poderíamos encontrar Domingos agarrado em uma das pedras que tem ali", afirmou. Horas depois, os bombeiros encontraram o corpo do ator.

Montagner foi velado e enterrado na manhã de sábado (17), em um teatro de Tatuapé, São Paulo. Parentes e amigos foram se despedir do artista que ganhou como homenagens cantos indígenas e apresentações de circo.

(Por Carmen Lúcia)

FONTE; www.purepeople.com.br