SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Projeto “Amiguinhos do 190” é premiado em concurso da AFAS


A associação Feminina de Assistência Social e Cultura (AFAS) divulgou na última terça (06) o resultado do concurso “O militar que quero ser”. O projeto “Amiguinhos do 190” ficou entre os 10 primeiros colocados e receberá como prêmio de até 10.000,00 (Dez mil reais) para investimento em figurino, cenário, material de som e outros.
Projeto: O PM que quero ser
Instituído no ano de 2015 pela AFAS, visa oferecer a continuidade de ações e projetos sociais advindos da iniciativa de Policiais e Bombeiros Militares, sobretudo junto à comunidade civil. 
Destacando a imagem institucional da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar frente às atividades profissionais exercidas.
“Agradeço o apoio do Sr. Cel PM Picinnini, Chefe da DAOp, pelo estímulo dado ao projeto e, especialmente, ao Sub Ten PM Henrique, 3º Sgt PM Leonardo e Cb PM Marcelo pela sua realização. A causa é legítima para reduzir os trotes e os telefones mudos que hoje representam 50% das chamadas telefônicas. Saibam que esta vitória deve ser compartilhada com todos os militares e funcionários civis do CICOp”, exclamou o Ten Cel Alexandre Magno, Chefe do CICOp.
O Projeto Amiguinhos do 190 tem como objetivo utilizar a educação e a arte para reduzir os índices de trote no telefone de emergência policial (190) e incorporar valores éticos e morais no desenvolvimento das crianças, a partir de apresentações artísticas que auxiliarão na formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, na sociedade.
Assessoria de Comunicação Organizacional/CICOp