SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 10 de setembro de 2016

Quando DEUS criou a esposa do militar...


Quando DEUS criou a esposa do militar, Ele já estava há seis dias fora do prazo. Um Anjo apareceu e disse, o Senhor está tend o muitos problemas com este projeto? Qual é a dificuldade?
Deus respondeu: você viu as especificações para esta criação? É muito complexo! Ela deve ser completamente independente, estar pronta para mudar-se de estado ou país a qualquer momento e ter a qualidade de mãe e pai, nas viagens e afastamentos do marido. Ela deve ser a recepcionista perfeita para 40 convidados, deve estar preparada para, sozinha, administrar emergências sem nenhum manual de instruções. Ela deve ter a paciência de uma Santa. Ela deve suportar as ausências do marido no Dia das Mães, dos namorados, no Natal, no Ano Novo e até no nascimento de um filho!
Até o momento, o problema, é o coração. Seu coração acelerará com orgulho de seu marido, deverá suportar a dor das separações e as demoras no regresso ao lar, e deverá ser forte para quando estiver cansada de suportar tudo isso, possuir a grandeza suficiente para dizer ao marido: não há problema querido, eu entendo e eu te amo mesmo assim!
Senhor, disse o anjo, tocando levemente sua face, venha para a cama; o Senhor pode terminar o serviço amanhã. Não é fácil criar esta mulher. Eu não posso, disse Deus, estou próximo de criar um ser humano único e inigualável. Inclusive, ela já poderá se curar sozinha quando estiver doente. Ela cuidará, só, do filho doente e aprenderá a acenar para o marido do cais, do aeroporto, da rodoviária, da estação.. de qualquer lugar, e suportar suas ausências, às vezes, sem saber quando ele voltará.
Ela entenderá que este é o seu trabalho, que é importante e assim o aceitará e sentirá muito orgulho. Às vezes ele chegará triste e preocupado e ela será a única pessoa que terá poderes para lhe dar forças para seguir adiante. O Anjo viu que o modelo estava praticamente pronto e o observou lentamente e disse: ela parece frágil!
Parece, mais é valente, muito valente, disse Deus com entusiasmo.
Finalmente, o Anjo se debruçou sobre o modelo recém terminado. E quando tocou sua face quase pronta, disse o Anjo: Senhor, ainda não está pronto, há um pequeno vazamento em seu rosto.
Isto não é vazamento, disse Deus. É uma lágrima!
Para quê? Perguntou o Anjo.
Isso é para a alegria do regresso, para a tristeza da partida, para a amargura, para as saudades, para a solidão... Para os dias que ela o espera e ele chega tarde da noite, e às vezes, nem chega.
Deus o Senhor é um gênio, exclamou o Anjo... Deus contemplou aquele novo tipo de mulher, recém criada e disse: meu caro Anjo, só há um pequeno detalhe, não fui eu que colocou essa lágrima, ela surgiu, não sei como... Prepare-se. Ela será uma mulher especial, muito diferente de qualquer outra, que já passou pela face da Terra! Ela será a Mulher de um Homem capaz de morrer pela sua pátria! Ela será como nenhuma outra, profundamente, amada, respeitada e valorizada pelo seu marido.!