SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 24 de setembro de 2016

QUEM APOIA PIMENTEL NÃO MERECE O NOSSO VOTO!



Como vários deputados medrosos, se esconderam sob várias desculpas esfarrapadas e não se posicionaram a respeito de sua relação com o atual governador do estado, acabamos de enviar para eles (TODOS) o seguinte comunicado, que compartilhamos com os cidadãos mineiros. Leia a íntegra abaixo!

----------------------

QUEM APOIA PIMENTEL NÃO MERECE O NOSSO VOTO!

Excelentíssimo senhor(a) deputado(a) estadual de Minas Gerais,

O VemPraRua Minas está finalizando o "Varal da vergonha" que contará com duas listagens de deputados:

1. Aqueles que apoiam o governador Pimentel
2. Aqueles que desejam o afastamento imediato do governador

Em tempo, somos defensores da Constituição Federal e Estadual e não vamos cair na "pegadinha" de que os senhores defendem o julgamento do governador e o seu amplo direito de defesa. Nós também. Não queremos que o governador saia por vias ilegais, ou por meio de alguma modalidade de golpe promovido por quem quer que seja. Somos defensores do Estado Democrático de Direito. Apenas queremos saber quais dos senhores deputados votariam hoje pelo afastamento do governador e quais votariam em sua defesa.

Informamos que o Varal será exposto na próxima semana diante da Assembleia (do povo) Legislativa, com cobertura da mídia nacional e mineira, com links abetos para o exterior. Informamos também que banners com as imagens dos excelentíssimos deputados serão distribuídos nas suas regiões mais votadas, para conhecimento de toda população, do seu posicionamento em relação ao governador do estado.

Portanto, quem não se posicionou, ou não se manifestou, terá seu nome em uma dessas duas listagens. Em tempo, aqueles que estiverem indecisos estarão na listagem dos que não desejam o afastamento imediato do governador pelas vias legais.

Atenciosamente,

VEM PRA RUA MINAS
*OBS.: mendagem padrão e foi encaminhado para TODOS os deputados da Casa.