SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Rebelião de presos no Ceresp Ipatinga


Balanço extra oficial aponta que sete internos ficaram feridos e um morreu, provavelmente por asfixia, no presídio em Ipatinga


Rebelião começou por volta de 2h desta segunda-feia, no Ceresp

O Ceresp de Ipatinga amanheceu cercado por equipes da Polícia Militar, por causa de uma rebelião de presos na madrugada desta segunda-feira. Os presos conseguiram tomar o controle do presídio e estão todos fora das celas.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas pela segurança penitenciária, quando a stiuação na cadeia foi considerada fora de controle. As equipes da polícia cercaram o presídio e equipes dos Bombeiros Militares e do Samu entraram em ação.

Os presos também colocaram fogo em tudo o que era possível de se queimar no interior da cadeia. Ainda não existe um balanço oficial sobre a situação, mas fontes no local informaram ao Portal Diário do Aço que sete presos ficaram feridos com a reação das forças de segurança do presídio.

Um preso, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreu. Como não há marcas de ferimentos pelo corpo, acredita-se que ele tenha inalado fumaça e morrido por asfixia.

O acesso ao Ceresp está bloqueado a cerca de um quilômetro do local. Centenas de familiares de presos foram para o local e reclamam da falta de informações oficiais.

Enviada WhatsApp Portal Diário do Aço

Sem ferimentos pelo corpo, preso pode ter morrido por asfixia