SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

RELEASE 18° BATALHÃO



No dia 10 de setembro, durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas no bairro Chácaras Del Rey,militares da guarnição tático móvellocalizaram, no interior de um lote vago, uma caixa de papelão que continha em seu interior: 33 (trinta e três) pinos de cocaína, 02 (duas) porções de crack e 01 (uma) porção de haxixe. Os policiais verificaram a residência a frente, autorizados pelo morador, e em seu interior encontraram: 01 (uma) bucha de maconha e 01 (uma) bucha de haxixe. No quintal da casa ainda foi encontrado uma planta semelhante à maconha.

     
 No dia 09 de setembro, durante patrulhamento policiais militares visualizaram um veículo em atitude suspeita na BR 040, próximo ao posto de combustíveis Bonanza. Ao sinalizarem para iniciar o processo de abordagem do veículo, o motorista deste empreendeu fuga pela rodovia sentido Ribeirão das Neves. Na altura do Bairro Vale da Prata as viaturas obtiveram êxito na abordagem do veículo e na prisão dos 03 (três) indivíduos que estavam embarcados.  Durante busca no interior do veículo foi encontrado, no banco traseiro, uma mochila preta que continha em seu interior: 01 (um) revólver calibre 38mm carregado com 05 (cinco) munições. Em contato com uma vítima de roubo que ocorrera em mesma data na empresa "Hamc Locações de Máquinas”, os indivíduos foram reconhecidos como autores do crime.

            Diante dos fatos expostos acima, os materiais arrecadados e os indivíduos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 18ºBPM