SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Roubo de carro termina em acidente e deixa feridos em Belo Horizonte


Fonte:G1
Um criminoso em fuga provocou um acidente na noite desta terça-feira (6), emBelo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele roubou um carro no bairro Renascença e, descendo uma das ruas em alta velocidade, bateu contra outro veículo onde estavam cinco mulheres, que se feriram.
O dono do carro contou que foi abordado pelo assaltante quando estacionava, na Rua Borborema. O acidente aconteceu já na Avenida Nossa Senhora da Paz, no Cachoeirinha, bairro vizinho ao local do roubo. Em um cruzamento, o criminoso bateu contra o carro das mulheres, que capotou com o impacto.
Testemunhas disseram aos policiais que ouviram o disparo de uma arma antes do acidente. Os policiais encontraram uma marca de um tiro na lataria do carro roubado. Dentro do veículo, foi encontrada a réplica de uma arma.
As mulheres foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde ficaram em observação, com ferimentos leves. O criminoso, que não estava sendo perseguido, fugiu. Não se sabe se ele também ficou ferido no acidente. O carro roubado foi recuperado.