SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 18 de setembro de 2016

SELVAGERIA -Torcedores se enfrentam em dia de clássico; veja vídeo


Há pelo menos um ferido por causa da briga entre torcidas rivais. Jogo ocorre às 16h no Mineirão

mingo de clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro começa com violência entre as torcidas. O Jogo começa às 16h, mas já pela manhã torcedores rivais se enfrentavam em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Confusão entre atleticanos e Cruzeirenses ocorreu na Rua Alvorada com a Avenida Brasília, próximo à estação do Move no Bairro São Benedito. A Polícia Militar foi acionada e 16 torcedores do Cruzeiro foram detidos. Com os envolvidos, os policiais apreenderam duas facas, um pedaço de madeira e um rojão.

Em Belo Horizonte, também teve confusão entre torcedores na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo à entrada do Morro do Papagaio. Os torcedores não chegaram a se enfrentar, mas houve tumulto e corre-corre com a chegada da PM. Não Houve prisões nesta ocorrência.

Já em Betim, na região metropolitana, a briga teve enfrentamento com pedras e pedaços de madeira. Um torcedor atleticano filmou momentos de confronto e perseguição  a um grupo de torcedores cruzeirenses no centro da cidade. Um torcedor, ainda não identificado, ficou ferido.
ASSISTA O VÍDEO >>>