SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Suspeitos de roubar carro são presos após perseguição policial em BH

Fonte: G1

Dois homens foram presos depois de uma perseguição policial, na noite desta quarta-feira (31), na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em um carro roubado e ainda se envolveram em um acidente.
Os suspeitos anunciaram o roubo em um posto de combustível, no bairro Goiânia. A polícia disse que eles pediram a vítima para descer do carro e entraram nele. Em seguida, os homens fugiram do posto com o carro em direção ao Anel Rodoviário. A PM foi chamada e começou uma perseguição que terminou no bairro Vitória, na Região Nordeste da capital mineira.

“Em rastreamento, deparamos com o veículo, demos ordem de parada, ele não parou e começou evadir. Foi acionado o cerco e bloqueio e, inclusive, o acionamento da aeronave e no bairro Jardim Vitória, onde ele colidiu com outro veículo”, explicou o sargento Thiago Lelis.
Foram presos dois jovens, de 18 e 21 anos. A PM contou que os dois ainda usaram uma arma de mentira para roubar o carro. “A arma não foi localizada, mas segundo eles era uma réplica de arma de fogo que foi dispensada no mato, procuramos, mas não achamos”, disse o policial.
Um dos suspeitos já tem passagens por porte ilegal de armas. Ainda segundo a PM, o carro roubado foi removido para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).