SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Trio suspeito de roubo dispara contra a polícia e foge por matagal em MG


Três pessoas trocaram tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (19), no Bairro Jardim Maanaim, em Uberlândia. De acordo com as informações do Centro de Operações da PM (Copom), o trio é suspeito de ter cometido um roubo à residência no Bairro Minas Gerais minutos antes.
Durante a fuga sentido ao Bairro Jardim Maanaim, os militares identificaram os suspeitos e o veículo utilizado no crime. Ao se aproximar, os autores começaram a fazer disparos de arma de fogo contra a viatura e os policiais revidaram o ataque. O veículo em que os suspeitos estavam  chegou a bater em outros dois carros durante a perseguição policial. Eles abandonaram o carro e fugir por um matagal.  
Segundo o capitão da PM, Flávio Souza, o carro também havia sido roubado há cerca de alguns dias na cidade. "Os militares verificaram que esse carro estava trafegando na região e começaram a fazer o monitoramento. Quando os autores detectaram a presença da viatura, começaram a fugir em alta velocidade, atirando em direção aos policiais", disse.