,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

114ª Companhia PM recebe três motocicletas novas para policiamento no município


A Polícia Militar de Minas Gerais, através do 20° Batalhão, recebeu três novas viaturas motocicletas, através de convênio com a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí e a 114ª Companhia de Policia Militar destinadas ao policiamento no município.

A solenidade contou com as presenças do Comandante do 20°BPM - Tenente Coronel Eyder de Souza Lambert, do Prefeito Municipal de Santa Rita do Sapucaí - Jefferson Gonçalves Mendes, do Deputado Federal Olavo Bilac Pinto, do 2º Tenente Luciano Alves dos Santos - respondendo pelo Comando da 114ª Companhia de Polícia Militar, entre outras autoridades que prestigiaram o evento.

As motocicletas foram adquiridas por meio de termo de doação entre a prefeitura municipal de Santa Rita do Sapucaí e Policia Militar de Minas Gerais, e serão utilizadas para reforçar as ações voltadas à segurança da população santa-ritense, que passam a contar com mais este recurso para a promoção da paz social.

O Comandante do 20° Batalhão Tenente Coronel Lambert, juntamente com o Prefeito Municipal Jefferson, fizeram a entrega simbólica das chaves dos veículos aos policiais militares motociclistas.

A Banda de Música do 20° Batalhão esteve presente, abrilhantando o evento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 20° BPM

Autor: P5 do 20º BPM