SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

114ª Companhia PM recebe três motocicletas novas para policiamento no município


A Polícia Militar de Minas Gerais, através do 20° Batalhão, recebeu três novas viaturas motocicletas, através de convênio com a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí e a 114ª Companhia de Policia Militar destinadas ao policiamento no município.

A solenidade contou com as presenças do Comandante do 20°BPM - Tenente Coronel Eyder de Souza Lambert, do Prefeito Municipal de Santa Rita do Sapucaí - Jefferson Gonçalves Mendes, do Deputado Federal Olavo Bilac Pinto, do 2º Tenente Luciano Alves dos Santos - respondendo pelo Comando da 114ª Companhia de Polícia Militar, entre outras autoridades que prestigiaram o evento.

As motocicletas foram adquiridas por meio de termo de doação entre a prefeitura municipal de Santa Rita do Sapucaí e Policia Militar de Minas Gerais, e serão utilizadas para reforçar as ações voltadas à segurança da população santa-ritense, que passam a contar com mais este recurso para a promoção da paz social.

O Comandante do 20° Batalhão Tenente Coronel Lambert, juntamente com o Prefeito Municipal Jefferson, fizeram a entrega simbólica das chaves dos veículos aos policiais militares motociclistas.

A Banda de Música do 20° Batalhão esteve presente, abrilhantando o evento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 20° BPM

Autor: P5 do 20º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.