SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

12ª Cia PM Ind realiza Solenidade de Promoção a Cabo


Na manhã desta quarta feira, 19 de Outubro, a Décima Segunda Companhia de Polícia Militar Independente realizou a Solenidade de Promoção a Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais. Após honrosos 08 (Oito) anos de serviço na carreira policial o soldado de 1ª classe é promovido a graduação de cabo pelo critério Tempo de Serviço. Em nossa unidade um militar alcançou o êxito para a promoção, o agora senhor Cb PM Paulo César Manca, através do juramento, reafirmou mais uma vez o compromisso proferido há oito anos diante do Pavilhão Nacional.

Caberá ao novo graduado saber a arte de comandar, cuidar de seu aprimoramento profissional e supervisão dos militares que estiverem sob o seu comando, ter condição de substituir os sargentos e executar com perfeição todas as atividades para o qual for designado. Ao ser promovido à graduação de Cabo, o militar passa a ter um grau maior de responsabilidade estando à frente de outros militares em diversas situações e para tal deve-se agir pela força do exemplo, orientado pela firmeza de atitudes e pela coragem.

Como momento de grande importância no evento e para simbolizar o ato de promoção, a madrinha do promovido, que é sua genitora, senhora Maria Júlia Cardenal Manca, fez a aposição da tarjeta contendo a nova graduação e o nome funcional. Ao término, todos os presentes foram convidados para participarem de um Coffee Break fornecido pela unidade como uma forma de homenagem.

Autor: P5 da 12ª Cia PM Ind


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.