,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

12ª Cia PM Ind realiza Solenidade de Promoção a Cabo


Na manhã desta quarta feira, 19 de Outubro, a Décima Segunda Companhia de Polícia Militar Independente realizou a Solenidade de Promoção a Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais. Após honrosos 08 (Oito) anos de serviço na carreira policial o soldado de 1ª classe é promovido a graduação de cabo pelo critério Tempo de Serviço. Em nossa unidade um militar alcançou o êxito para a promoção, o agora senhor Cb PM Paulo César Manca, através do juramento, reafirmou mais uma vez o compromisso proferido há oito anos diante do Pavilhão Nacional.

Caberá ao novo graduado saber a arte de comandar, cuidar de seu aprimoramento profissional e supervisão dos militares que estiverem sob o seu comando, ter condição de substituir os sargentos e executar com perfeição todas as atividades para o qual for designado. Ao ser promovido à graduação de Cabo, o militar passa a ter um grau maior de responsabilidade estando à frente de outros militares em diversas situações e para tal deve-se agir pela força do exemplo, orientado pela firmeza de atitudes e pela coragem.

Como momento de grande importância no evento e para simbolizar o ato de promoção, a madrinha do promovido, que é sua genitora, senhora Maria Júlia Cardenal Manca, fez a aposição da tarjeta contendo a nova graduação e o nome funcional. Ao término, todos os presentes foram convidados para participarem de um Coffee Break fornecido pela unidade como uma forma de homenagem.

Autor: P5 da 12ª Cia PM Ind