SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

17ª RPM PROMOVE PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O CÂNCER DE MAMA


A 17ª Região de Polícia Militar promoveu nesta terça-feira, 25 de outubro, no auditório do 20º Batalhão de Polícia Militar em Pouso Alegre, uma manhã com palestra para lembrar o “Outubro Rosa”. A Campanha tem o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Cerca de 33 mulheres, entre policiais militares e assistentes administrativas da Guarnição Policial Militar de  Pouso Alegre participaram do encontro, com uma palestra proferida pelo oncologista Dr. Carlos Eduardo Kersul de Souza. O especialista explicou as formas de tratamento, a importância de fazer o auto exame das mamas, a adesão a hábitos saudáveis como forma de prevenção e alertou sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“Apesar da evolução do tratamento que ajuda as pacientes do câncer de mama, ainda assim o diagnóstico precoce é a principal chave do sucesso que nós só vamos conseguir fazer esse diagnóstico a partir do momento em que as mulheres tiverem consciência da importância delas com a própria saúde.” Ressaltou o médico.

Ao final as participantes puderam tirar dúvidas a respeito do tema e receberam materiais informativos sobre o câncer de mama.

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL - 17ª RPM

Um comentário:

  1. Bom dia Renata, não poderia de deixar de dar minha contribuição. Só tem 03 (três) formas de adquirir o câncer, quais sejam, conflito emocional, desnutrição e toxinas. Atualmente tem mais de 250 tipos de câncer e, para evitar 85% deste total é necessário ter 50 ng/ml de vitamina D no sangue e, é de graça, bastar tomar sol em 60% do corpo por 30 minutos diários de 10 às 14 horas e, depois não pode tomar banho com sabonete ou shampoo, pois tem que esperar 03 horas, tempo necessário para a vitamina D ser absorvida pelo corpo.

    O câncer só prospera em um corpo ácido, por isto se deve ter um corpo alcalino, é o que faço hoje.

    Para os homens o "terror" é o câncer de próstata e para as mulheres é o câncer de mama, para ambos os casos, os órgãos do corpo precisa de iodo e sua falta começa com um cisto, depois vem o nódulo, aí vem a fibrose e por fim o tumor. Eu faço suplementação de iodo, através do uso da solução de Lugol a 5%. Lugol foi um médico frânces que em 1829 criou esta “maravilha”. Os japoneses consumem diariamente 13,8 ng/d que é 92 vazes mais a quantidade que os americanos consomem, qual seja 150 mcg. Quando se faz o consumo neste nível ocorre a deltaiodolactose da célula cancerígena(morte).

    Na minha casa não entra mais a batata frita, requeijão, margarina, pipoca de micro ondas e sorvete. Quando se aquece o óleo de cozinha a 180º C começa a formação de uma substância cancerígena a ACROLEÍNA C3 H4 O. Hoje entra arroz integral, sal rosa, açúcar mascavo, coentro, aveia, farinha de linhaça, semente de uva moída, curcuma e outros alimentos do bem.

    Nosso corpo tem uma enzima chamada 7 alfa redutase, a qual converte a testosterona(hormónio) em dihidrotestoterona(DHT), o que provoca o aumento da próstata, e para isto podemos consumir chá verde e óleo de coco.

    O coco é um dos principais alimentos cetogênicos, ele tem 47% de ácido láurico, enquanto que o MELHOR alimento do MUNDO só tem 19%, qual seja, o leite materno. Quando o ácido láurico chega ao estomago se transforma em momolaurina que é ANTIFUNDICO, que mata bacterias, fungos.

    O assunto é longo e, por fim faço corrida 03 vezes por semana religiosamente, assim o resultado é magnâmino, não esquecendo de seguir as orientações médicas que nunca devem ser abandonadas, é o conjunto que cria a força e o objetivo !

    ResponderExcluir

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.