SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

18º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTES EM CONTAGEM


            No dia 18 de outubro, denúncia anônima informava que, no Bairro Funcionários, uma mulher estava comercializando e guardando drogas. De posse dessas informações, militares da 25ª CIA TM foram até o local indicado, onde depararam com a moradora da residência, que cientificada da denúncia, permitiu a entrada dos militares. Dentro da casa foram localizados: 62(sessenta e dois) pinos de cocaína, 46(quarenta e seis) pedras de crack, 64(sessenta e quatro) buchas de maconha e a quantia de R$ 90,00(noventa reais).

            No dia 18 de outubro, após denúncia via COPOM, militares da 25ª CIA TM deslocaram-se até a Rua Três, no Bairro Vila Itália, onde, segundo denúncia, havia um indivíduo em um Beco com uma arma de fogo na mão. No local, os militares avistaram três indivíduos escondidos em um terreno baldio. Foi realizada abordagem nos suspeitos, os quais estavam de posse de duas armas de fogo (2 revólveres de calibre .38), 17(dezessete) munições intactas de calibre.38, 27(vinte sete) pedras de crack, 16 (dezesseis) buchas de maconha, 01(um) pequeno tablete prensado de maconha, R$ 100,00(cem reais) em dinheiro e 02(dois) celulares.

            Diante dos fatos expostos acima, os indivíduos apreendidos e os materiais arrecadados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 18º BPM