SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 29 de outubro de 2016

9 SEGREDOS QUE OS POLICIAIS SABEM E A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO


Tem se tornado bastante claro que a imprensa e as pessoas têm muito pouca compreensão do que realmente é o serviço policial

Tem se tornado bastante claro que a imprensa e as pessoas têm muito pouca compreensão do que realmente é o serviço policial. E algo que nós aprendemos com os anos é que em momentos de stress e tensão uma boa risada é um remédio extremamente eficaz.

Então, aqui estão algumas coisas que a maioria das pessoas não sabe, mas os policiais sim. Acrescente suas observações nos comentários.

1. A maioria dos policiais entende por que multas de trânsito são necessárias, mas não necessariamente gosta de fazê-las.

2. A grande maioria dos policiais nunca atirou em ninguém, mas quase todos podem fazer uma lista de pessoas que poderiam ter sido alvejadas por terem em algum momento representado uma ameaça letal. Isto significa que a maioria dos policiais impediu um confronto potencialmente fatal usando apenas palavras e equipamentos menos letais.

3. A maioria dos policiais se pergunta se eles têm alguma coisa melhor para fazer até que alguma pessoa pergunta com aquela voz chorosa: “Você não tem nada melhor para fazer?”. É aí – e somente aí – que o policial sabe que a resposta para essa pergunta é: “Não. Melhor que isso, impossível”.

4. A maioria dos policiais sabe que o motorista que eles acabaram de parar tomou mais que “duas cervejas”, e podem estimar com uma precisão razoável quantas cervejas um motorista realmente bebeu.

5. A maioria dos policias se pergunta por que tantas pessoas da comunidade preferem pegar um celular e filmá-los enquanto eles estão rolando no chão com um criminoso do que se oferecer para ajudar o policial.

6. A maioria dos policiais não sabe quem são os motoristas que eles abordam até que o veículo seja parado. Isto é especialmente verdade quando estes motoristas estão dirigindo carros com vidros escuros e à noite.

7. A maioria dos policiais sabe que você não será mais abordado se consertar seu silencioso / lanterna / outro problema mecânico pelo qual eles te pararam.

8. A maioria dos policiais sabe que é impossível parar uma viatura rápido o suficiente quando o bêbado no banco de trás diz, “Pare! Eu acho que eu vou vomitar”.

9. A maioria dos policiais sabe que a mídia não busca a verdade, ela busca uma história. A história deles e a verdade são como gêmeos bivitelinos. Elas têm relação, mas os policiais não sabem explicar por que elas não se parecem nem um pouco uma com a outra.

Este artigo foi publicado originalmente por PoliceOne, a principal fonte online de informações para policiais, e foi traduzido e adaptado pelo Força e Honra – www.sejaforcaehonra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.