SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 29 de outubro de 2016

Acidente mata agente penitenciária do presídio de Cataguases


Um acidente envolvendo um casal de Dona Euzébia (18 km de Cataguases) ocorrido na madrugada deste sábado, 29 de outubro, na BR-116, em Santa Bárbara do Leste (215 km de Cataguases), tirou a vida de Anthoniane Procópio de Lacerda, 28 anos. Ela trabalhava como agente penitenciária no Presídio de Cataguases havia dois anos. Seu marido, Everton Raniere Santos, 29 anos, que dirigia o veículo, um Fiat Stilo, não se feriu, conforme informações divulgadas pelo Site Super Canal, de Caratinga.

Segundo informações preliminares veiculadas por aquele Site, as causas do acidente ainda serão investigadas, mas até agora, o que se sabe é que provavelmente Everton teria perdido o controle da direção do veículo, saiu da pista, capotou e caiu numa ribanceira de aproximadamente trinta metros de altura. Chovia muito no momento do acidente.  Depois que o carro parou de descer a ribanceira ele conseguiu sair de seu interior e foi pedir socorro às margens da rodovia.

Sua esposa, porém, não teve a mesma sorte e faleceu dentro do automóvel. As equipes de socorro desceram até o local com ajuda de cordas e a resgataram sem vida bem como um cachorro que viajava com o casal e sobreviveu. Estiveram no registro da ocorrência os bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste, Militares de Caratinga, Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica da Polícia Civil. (Fotos: Super Canal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.