SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ajude a Aninha!



Queridos, temos uma família precisando de ajuda e conto com apoio de vcs! Ana, de 4 aninhos foi atropelada e hoje precisa de cuidados diários. A família mora na Lapinha em Lagoa Santa com os outros três irmãos e a avó. A família está passando necessidades, aluguel, água e luz atrasados. Ana usa sonda para se alimentar, traqueostomia e faz uso de oxigênio. Em setembro fez uma cirurgia para reconstruir o crânio, teve alta mas infelizmente teve uma piora e hoje encontra-se no CTI. A mãe e a avó não trabalham pois revezam nos cuidados com as crianças. O pai não paga pensão e a aposentadoria da Ana ainda não foi liberada. Enfim.. Estou recolhendo ajuda. O irmão caçula da Ana tem 3 meses. Quem puder ajudar, por favor, segue a conta:
Caixa 3813
Op 013
Conta 6963-9
Fabricia Costa Amaral
Telefone: 031999704671

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.