,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Apreensão de dois homens vendendo armas - PCMG



Dois homens, de 53 e 24 anos, foram presos na tarde dessa sexta-feira, 28, durante enquanto negociavam dois revólveres em um estacionamento no bairro Santa Cruz, zona Norte. Eles foram abordados pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR) da Polícia Civil (PC), no momento em que fechavam negócio. “Nós interceptamos a transação e prendemos os indivíduos. Com eles, foram apreendidas duas armas calibre 38 e diversas munições”, explicou o delegado Rafael Gomes, titular da Especializada, que esteve à frente da ação.
Segundo informações do inspetor Rogério Marinho, um dos suspeitos estaria intermediando a venda para o outro e uma das armas seria vendida por R$3 mil. Os dois responderão pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo, com pena de até oito anos de reclusão. Ainda de acordo com o inspetor, o homem de 53 anos já tem passagens pela polícia por roubo e furto e o de 24 seria usuário de drogas.
O delegado Rafael Gomes ressaltou que a DERR tem investigado outros crimes para chegar no combate ao roubo. “Temos trabalhado com crimes de receptação e apreendendo armas de fogo, para combater o roubo propriamente dito, afinal, essas armas chegam até os indivíduos que vão praticar roubos a estabelecimentos comerciais e à população”, finalizou o titular. Esta foi a terceira apreensão de arma realizada pela Delegacia nesta semana.