SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Apreensão de dois homens vendendo armas - PCMG



Dois homens, de 53 e 24 anos, foram presos na tarde dessa sexta-feira, 28, durante enquanto negociavam dois revólveres em um estacionamento no bairro Santa Cruz, zona Norte. Eles foram abordados pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR) da Polícia Civil (PC), no momento em que fechavam negócio. “Nós interceptamos a transação e prendemos os indivíduos. Com eles, foram apreendidas duas armas calibre 38 e diversas munições”, explicou o delegado Rafael Gomes, titular da Especializada, que esteve à frente da ação.
Segundo informações do inspetor Rogério Marinho, um dos suspeitos estaria intermediando a venda para o outro e uma das armas seria vendida por R$3 mil. Os dois responderão pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo, com pena de até oito anos de reclusão. Ainda de acordo com o inspetor, o homem de 53 anos já tem passagens pela polícia por roubo e furto e o de 24 seria usuário de drogas.
O delegado Rafael Gomes ressaltou que a DERR tem investigado outros crimes para chegar no combate ao roubo. “Temos trabalhado com crimes de receptação e apreendendo armas de fogo, para combater o roubo propriamente dito, afinal, essas armas chegam até os indivíduos que vão praticar roubos a estabelecimentos comerciais e à população”, finalizou o titular. Esta foi a terceira apreensão de arma realizada pela Delegacia nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.