,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MILITARES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Artista procura material para árvore de natal e acha lacres do Detran


Um artista plástico encontrou 11 mil e 400 lacres para emplacamentos de veículos de uso exclusivo do Detran do Estado do Pará descartados dentro de uma caçamba localizada em Contagem, cidade da Grande BH. O material seria usado pelo mineiro na confecção de uma árvore de natal, contudo, um amigo o alertou que era melhor procurar as autoridades competentes.
A Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu durante a apresentação realizada nesta quarta-feira (26) que, à princípio, acreditava que os lacres poderiam ter sido desviados. Porém, ao fazer os primeiros levantamentos com o Detran do Pará a polícia descartou essa possibilidade, já que existem lacres originais utilizados no Estado.
Agora, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que esses lacres sejam dublês dos que estão sendo utilizados no outro Estado. Segundo informou o delegado Cláudio Freitas Utsch Moreira, a fábrica que produz os lacres será investigada.
Segundo o coordenador de segurança e inteligência do Detran-PA, major Glauco Pereira de Medeiros, o Detran-PA também está apurando o caso. Uma investigação foi iniciada para verificar se a numeração dos lacres que estão em Minas batem com os que estão no Pará.