SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Atenção Servidores da Segurança Pública de Minas Gerais!!!



Você, policial e bombeiro militar, policial civil, agente penitenciário e socioeducativo, chegou a hora de enfrentarmos o GOVERNO para valer!

Neste ano já realizamos quatro manifestações na cidade, com a participação de milhares de servidores da área de segurança pública, repudiando os atos do Governador, mas continuamos sendo massacrados pelo Governador Fernando Pimentel, do PT. 

Nossos salários continuam parcelados, não há diálogo e posicionamento do governo para retomar o pagamento integral no 5º dia útil, pelo contrário, estão tentando nos enfraquecer e retirar aos poucos todos os direitos que conquistamos desde 1997.

Vamos dar um basta nesta situação, não vamos nos calar, vamos todos, no dia 19/10/2016, às 15h30, lotar a Assembleia Legislativa para protestar e cobrar do Governador o pagamento integral no 5º dia útil, a data-base dos servidores no dia 1º/10, conforme dispõe o Artigo 7º, da Lei 19973, de 27/12/2011 e o pagamento do 13º salário.

Precisamos do apoio incondicional dos servidores da ativa, reserva, reformados e aposentados. Deixem o medo de lado, saiam da zona de conforto, da frente do computador, das redes sociais e vamos cobrar a resposta nas ruas. Rede social é muito boa para mobilização e comunicação, mas só seremos ouvidos quando todos nós tomarmos uma atitude de fazer uma paralisação geral. 

E aí, vocês vão assistir calados a retirada dos seus direitos? 

Essa luta é nossa! Vamos todos, juntos, mostrar que não vamos aceitar as manobras do Governo!

Audiência pública pelo:

PAGAMENTO NO 5º DIA ÚTIL
DATA-BASE 1º de Outubro (Lei 19973/2011)
PAGAMENTO 13º SALÁRIO

DIA: 19/10/2016
Local: ALMG
Horário: 15:30

Deputado Estadual Sargento Rodrigues, Deputado Federal Subtenente Gonzaga, ASPRA, CSCS, UMMG, ASCOBOM, COPM